Nana

RELATÓRIOSGALERIA DE RELATÓRIOS

Plano Estratégico e Relatório das Atividades

Plano Estratégico 2021 - 2025

A Constituição da República de Moçambique no seu artigo 3 preconiza – “A República de Moçambique é um Estado de Direito, baseado no pluralismo de expressão, na organização política democrática, no respeito e garantia dos direitos e liberdades fundamentais do Homem”. A NANA reconhece o esforço efetuado pelo Estado para a garantia dos direitos dos cidadãos, porém, acredita que muito há ainda por fazer para a satisfação dos direitos e garantia do bem-estar social, político e econômico e nessa perspectiva que desenvolveu o plano estratégico 2021 – 2025.

Relatório Narrativo Anual 2019

Este Relatório faz uma análise correlacionada do contexto de atuação, estratégias e desafios na implementação das ações emanadas nos instrumentos orientadores, tendo em vista o alcance dos resultados propostos no Plano Operativo 2019, centralizados em quatro Pilares Estratégicos: i) Governação para Cidadania, ii) Alternativas de Governação para Agricultura e Recursos Naturais, iii) Governação para Saúde e iv) Desenvolvimento Organizacional.

Relatório Narrativo Final 2018–2020

O presente documento apresenta o relatório narrativo da NANA do período 2018-2020 no âmbito do fecho do programa AGIR pelo subprograma da Diakonia. A NANA firmou parceria com o AGIR em 2015 sub a modalidade de apoio institucional/core funding para implementação do seu Plano Estratégico (2016-2020), com enfoque na componente “Governação para saúde” nos distritos de Mocuba e Lugela, Província da Zambézia. Essencialmente o apoio do programa AGIR visava promover e proteger os direitos da rapariga, direitos sexuais e reprodutivos, bem como engajamento comunitário na monitoria de serviços primários de saúde e educação, incluindo advocacia e influência junto aos detentores de obrigações.

Boletim Informativo 2ª Edição (Trimestral - Julho/Setembro de 2020)

Esta é a Segunda Edição do nosso Boletim Informativo, é lançado numa altura em que o discurso mais sonante é a adaptação ao NOVO NORMAL, dando seguimento a ideia de reinvenção levantada desde o início da Pandemia do Coronaviírus e os serviços tendem a reactivar-se de modo condicionado. Destacamos nesta publicação parte das realizações da NANA nos últimos 3 meses.